+ Notícias

+ Famosos

+ Lidas

+ Diversão

+ Assuntos

+ Vídeos

(Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo
Os bancos não terão atendimento no balcão neste feriado de Corpus Christi, 11 de junho. Funcionarão apenas os caixas eletrônicos. Os bancos reabrem amanhã (12) e no sábado (13) serão abertas as agências da Caixa para pagamento do auxílio emergencial. A medida vale até mesmo para os municípios que anteciparam o feriado para o início do mês por causa da pandemia do novo coronavírus, como é o caso de Monteiroe de Campina Grande.

(Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
(Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, considera que a reabertura do comércio seguirá normas de segurança e aval de Comitê Gestor de Crise. Ele disse em entrevista à TV Cabo Branco (Globo), nesta quinta-feira (11), que o nível de isolamento está baixo em Santa Rita e na região metropolitana e, por isso, tem perdido a eficácia.

No próximo domingo, 14 de junho, o Papa Francisco vai presidir a missa por ocasião da Solenidade de Corpus Christi no Altar da Cátedra da Basílica de São Pedro. Cerca de 50 fiéis irão participar da celebração que começa às 9h45 no horário italiano (4h45 no horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Vatican News e comentários em português.

Um dos três pastorinhos e videntes de Fátima, São Francisco Marto, completaria neste dia 11 de junho, 112 anos de idade.


+ Culinária

Su

+ Portal do UFS

+ Lidas